terça-feira, 8 de outubro de 2013

O que eu levei para IX Bienal do Livro de Pernambuco ??


Hi gente, tudo bem, como eu disse em alguma post eu iria para Bienal de Pernambuco, e eu fui *_* no primeiro dia e foi muuuito legal, lá tem muitos livros em promoção, mas também temos livros de preço normal (preço das livrarias, que eu comprei 2), vou mostrar a vocês os livros que eu levei para ler em Recife:
Levei A Maldição do Titã para terminar e consegui terminar (teremos resenha depois) esse é o terceiro livro da série Percy Jackson & os Olimpianos, e foi o 1º que eu li, e posso dizer que AMEI tudo e que o Rick escreve muito bem ♥

Levei também As Crônicas De Nárnia, mas não li tanto, pois queria muito terminar A Maldição do Titã, mas posso dizer que é muito bom o livro. I ♥♥ Nárnia


Então gente, é isso, depois eu vou fazer um post sobre o que eu comprei na Bienal e nos sebos ♥
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada ♥