segunda-feira, 30 de setembro de 2013

#1 Resenha A Culpa é Das Estrelas - Jonh Green

1ª resenha do blog tinha de ser de um livro que eu goste bastante e de um autor que eu amo, A Culpa é Das Estrela e o Jonh ( Divo) Green. Oh meu Deus, diria que A Culpa é Das Estrelas foi o livro que me deixou apaixonada pela leitura, depois dele eu quis comprar cada vez mais livros e hoje sou definitivamente uma VICADA em livro. Mas sem enrolação, vamos a resenha.
O livro tem uma capa super bonita, esse azul com "meio" que quadros com riscos de giz me encantam e eu tenho certeza que é um dos livros mais bonitos da minha estante. Mas vamos ao conteúdo. O Jonh tem uma escrita muito boa, pra mim ele é um dos meus escritores favoritos, a Hazel é uma garota que no começo me deixava um pouco aflita pra saber mais sobre ela, achava ela bem misteriosa, mas com o desenrolar da história, eu percebi o quanto ela é legal e cativante. Mas ela não é meu personagem favorito e sim o Gus, pra mim ele é aquela pessoa com quem eu gostaria de ter uma amizade bem longa. Por que? Por que o Gus é FOFO, LINDO, ENGRAÇADO e TUDO DE BOM. A Hazel é uma paciente terminal de câncer e conhece o Augustus no grupo de apoio e a partir daí a história se desenrola numa perfeita sintonia.
Eu convenci muita gente da minha sala a ler esse livro, por que eu sei o quanto é bom ter ele pra chamar de SEU, é um dos MELHORES livros que já li.
Finalizando, esse livro é LINDO !

Super recomendo ♥

Beijos ♥

Visite meu Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada ♥