quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O que eu estou lendo

Oi gente, hoje esse post vai ser bem rapidinho,, porque eu estou em semana de provas e não dá muito pra ficar postando.
Mas vamos lá
Eu comprei o livro mês passado na promoção, mas ele só veio chegar essa semana, ainda estou no primeiro livro porque ele não é um dos livros que são prioridades.
OBS: Como eu falei vai ter o projeto sim.

Jogos Vorazes é a minha trilogia FAVORITA, mês passado eu li Em Chamas e esse mês estou lendo o livro prioridade que é A Esperança.
OBS: Logo mais vou fazer um especial sobre Jogos Vorazes.

Apesar de querer muito ler O Ladrão De Raios, não consegui encontrar na livraria, então comprei o #3 livro mesmo, estou AMANDO esse livro.
OBS: Teremos Resenha


É isso pessoal, leiam bastante.
Beijos


Veja meu Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada ♥