segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que eu comprei na IX Bienal do Livro de Pernambuco ?

Oi gente, tudo bom com vocês ? Como eu disse no último post eu  iria mostrar o que eu comprei na bienal e nos sebos de Recife. Vamos ao post ♥
  • Comprei Na Bienal
  • Cidades de papel - Jonh Green 
É o livro que estou lendo agora, e me apaixonando por tudo até agora, o Jonh é um dos melhores escritores que eu já li.
R$ 29,90
  • A Janela de Overton 
Ainda não li nem sei quando vou ler, comprei o livros por que a história me atraiu e pelo preço.R$10,00
  • Branca de Neve e o Caçador
Um dos meus contos de fadas favoritos é o da Branca de Neve e quando vi esse livro, na hora eu quia comprar.
R$20,00
  • O Lado Bom da Vida
Foi o primeiro que quis ler, já terminei e vai ter resenha desse livro aqui no blog e também já assisti o filme que é bem diferente do livro.
R$25,90

  • Comprei nos Sebos


  • A Batalha do Labrinto
O quarto livro da série Percy Jackson & Os Olimpianos, que é uma das minhas séries favoritas, que será a próxima leitura.
R$15,00    (Muito barato)
  • Morte Súbita
Acreditem, eu nunca li nem assisti Harry Potter, queria muuuuito comprar o livro, mais estava muito caro, então comprei outro livro da autora.
R$15,00


É isso gente, continuem visitando o blog.
Beijos ♥
Visitem meu Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada ♥